cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Mobile WIFI R219z

Pcoelho62
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri recentemente o Router do fabricante ZTE. no manual de instruções diz como utilizar a interface web.

Transcrevo:

Utilizar a interface web em VodafoneMobile.wifi:

   Pode iniciar sessão na interface web utilizando a palavra passe "admin"

 

Acedi ao endereço web http://vodafonemobile.wifi/index.html#login e já inseri esta palavra passe. Não funcionou.

Também inseri a palavra passe da rede wi-fi e também não dá.

Também utilizei o pin do sim card e também não dá.

Já só tenho mais uma tentativa.

Também instalei no smartphone a app ZTELink descarregada da App Store e também não consigo efetuar o login. Pede-me a Password do Router e também não funciona.

Alguém me ajuda?

 

10 RESPOSTAS 10

Boa noite,

À semelhança do Sr. @Pcoelho62 também eu segui as instruções que vem com o aparelho e acedi através dos sites indicados nas instruções, tal como também indica ( http://vodafonemobile.wifi ou http://192.168.0.1 ) e a password ou login por definição "admin" não é aceite.

 

Chego à conclusão que as indicações/ instruções que acompanham o aparelho não são corretas e a Vodafone não consegue resolver o problema. Por sua vez, remete-nos para um contacto e assim perdemos tempo e continuamos sem solução.

 

Decerto que não seremos as únicas pessoas com este problema. O mais correto seria a Vodafone assumir que é um problema e arranjar uma solução genérica e colocá-la nas FAQ's, por exemplo?

 

Cumprimentos,

Alexandra