Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2019 07:53 PM - última edição em 24-03-2019 07:58 PM por Anónimo
Boa tarde,
Gostaria de saber o seguinte tenho um Hotspot R218 4G, com um cartão de mensalidade ON 30GB com o numero *********, que foi adquerido para ser usado em Espanha qual o meu espanto entrando no territorio Espanhol perco a rede de dados e o icone da força do sinal fica a piscar em vermelho, mencionei varias vezes que o referido cartão seria para usar em Espanhal e sempre me foi dito na vossa loja que funcionaria. Afinal não funciona qual o motivo ?
Com os melhores cumprimentos
José Torres
em 24-03-2019 08:39 PM
Olá @Fantasma,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
De acordo com com as condições do seu tarifário é permitida a utilização de dados móveis em Espanha. Poderá tratar-se de uma dificuldade temporária ou não reconhecimento imediato da rede espanhola.
Pedimos desta forma que reinicie o equipamento e durante este processo retire e volte a colocar o cartão.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos valide, através de mensagem privada o nome completo do titular e morada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-07-2019 04:56 PM
Boa tarde, tenho exactamente o mesmo problema, sendo que não consigo proceder ao registo do cartão SIM de internet móvel em território estrangeiro, Espanha, Bélgica, França.
Criando um constragimento enorme uma vez que nas condições pré contratuais me foi informado do direito à utilização de dados móveis em território da UE aguardo que apresentem uma solução.
em 17-07-2019 05:29 PM
em 17-07-2019 06:06 PM
Olá @nunodelicado,
Caso tenha associado um plano de carregamentos de banda larga móvel o mesmo não funciona em Roaming, esta informação encontra-se disponível no nosso site.
Desta forma, pedimos que nos indique qual o plano associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2019 07:30 PM
em 17-07-2019 08:32 PM
Compreendemos a sua insatisfação, mas de facto esta característica está presente nas condições do tarifário e não é possível reverte-la.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2019 09:19 PM
em 18-07-2019 04:53 AM
em 18-07-2019 07:29 AM