02-10-2019 11:04 AM - editado 02-10-2019 11:06 AM
A Vodadone referiu que teriamos este canal no RF digital assim como o problema resolvido, em todas as Tv's até final do mes de setembro. Hoje dia 2 de Outubro ainda não há ABolaTV HD no digital em todas as Tv's.
Para quando teremos este problema solucionado?? É do conhecimento de todos o que se passa.
Aguardo feedback.
Obrigado.
em 02-10-2019 12:10 PM
Olá @Mauro84,
A bola TV está disponível na posição 13 como poderá verificar na lista de canais sem TV Box.
Se o canal não surgir, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
02-10-2019 12:23 PM - editado 02-10-2019 12:26 PM
O canal só está disponível quem tiver Tv's 4K esqueceu-se de frisar. Se for ver a frequencia deste canal nessa respetiva lista verá que se encontra-se na frequencia nº 674 o mesmo que os 2 canais 4K.
Portanto quem não tiver Tv's avançadas não apanha este canal no digital devido a ser frequência 4K. Eu tenho uma TV FHD e não apanho o canal no RF digital. Apenas no analógico como a maioria dos clientes.
Qual foi a parte que não percebeu cara moderadora??
É um problema de frequencia que a Vodafone tem de resolver. Começo a ficar farto das vossas "brincadeiras".
02-10-2019 12:30 PM - editado 02-10-2019 12:31 PM
A Vodafone referiu que este problema seria solucionado até final de Setembro e que a ABOLA TV ia funcionar em todas as Tv's.
Até agora nada em Outubro.
Reportem a quem de direito se fizerem favor.
Obrigado.
em 02-10-2019 01:07 PM
Olá @Mauro84,
Em caso de o canal não surgir, sugerimos o contacto com o departamento de suporte técnico através dos meios disponibilizados na mensagem anterior.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-10-2019 07:33 PM
em 02-10-2019 08:16 PM
Não tenho palavras para dizer como a moderação trata os problemas de todas as pessoas.
Em casa tenho 4 TV´s e só numa tenho hipótese de poder ver ABOLA TV HD RF Digital, porque esta tem um sintonizador DVB-T2.
Claro que esta é a melhor televisão que tenho e é onde está também ligada a BOX.
Nas outras 3 TV’s não é possível apanhar ABOLA TV HD RF Digital, porque estas só tem sintonizador DVB-T.
A Vodafone nunca deveria ter colocado este canal em DVD-T2 mas sim em DVD-T para todas as televisões com sintonizador digital mais simples o poderem sintonizar.
É uma falha grave da competência técnica de uma empresa grande como a Vodafone, os canais em RF Digital servem para que todas as pessoas os possam ver sem ter a BOX.
Espero que encaminhem esta mensagem para a área técnica para que possam melhorar o vosso serviço para todas as pessoas.
Até sei como resolver o problema de forma fácil. Ponham mais frequências em digital e assim já tem mais espaço para colocarem todos os canais do pacote base.
Obrigado.
em 02-10-2019 08:26 PM
Todas as respostas dadas pela moderação são com base da informação disponível internamente e é aplicado o procedimento de acordo com o exposto pelo Cliente, nesse sentido, não temos registo de qualquer dificuldade na transmissão do canal Abola TV em RF.
Este canal em HD está disponível com a frequência 674.
Estando a existir um erro, será necessário contactar com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-10-2019 08:51 PM
Eu não tenho problemas de sinal !!!!!!
Vamos ver se consegue perceber?
Tenho 4 TV’s
Uma TV dá ABOLA TV HD RF Digital na frequência 674 porque essa TV tem o sintonizador DVB-T e o DVB-T2
As outras 3 TV’s não dão ABOLA TV HD RF Digital na frequência 674 porque essas TV’s só têm o sintonizador DVB-T.
Como ABOLA TV HD RF Digital está a ser emitida na frequência 674 em DVB-T2, só é possível ver numa TV!!!!
Agora pergunto se o RF Digital não tem como objetivo chegar a todas as TV’s sem BOX?
Se a resposta for sim devem mudar de DVB-T2 para DVB-T para todas as TV’s conseguirem apanhar este canal em Digital.
Era bom que alguém com conhecimentos técnicos ler estas mensagens.
Obrigada.
em 02-10-2019 09:23 PM