em 01-08-2019 06:36 PM
Boa tarde,
Aderei recentemente à vodafone e a instalação do serviço foi efetuada ontem (30/07) por volta das 18h. Indicaram-me que a finalização da ativação do serviço deveria estar concluída até às 21h e que nessa altura já teria disponíveis os canais HD. Até ao momento ainda não estão disponíveis.
É necessário ativar alguma configuração na box?
Obrigada
em 01-08-2019 07:28 PM
Olá @Jo3,
Sugerimos que valide no Guia Tv em Configurações se não tem os canais ocultos.
Caso se mantenha a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda consultar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-08-2019 09:38 PM
Boa tarde,
Efetuei o procedimento recomendado e entrei em contacto com o apoio técnico. Após mais de 20 minutos ao telefone e efetuar os vários procedimentos solicitados na box, a situação continua por resolver. Aguardo contacto dos colegas "engenheiros técnicos". Para resolução da situação. Acresce no entando a gravidade de a instalação feita não estar sequer prepara para canais HD (segundo me informaram estava com categoria 2, sendo que o colega que me atendeu conseguiu, por sorte, subir para a categoria 3). Sendo esta uma condição obrigatória para o meu contrato com a Vodafone (existência de canais HD) e nunca ter sido alertada para a possibilidade de não ter sinal suficientemente forte para ter estes canais, sinto-me bastante enganada com este serviço. Caso a situação não seja regularizada nos próximos dias, irei rescindir o contrato com justa causa, conforme direito estabelecido para o periodo experimental de adesão.
em 29-12-2019 08:11 PM
em 29-12-2019 09:18 PM
Olá @fernando08p,
Tendo dificuldades com o serviço fixo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-12-2019 08:33 AM
em 30-12-2019 09:18 AM
em 30-12-2019 09:41 AM
em 31-12-2019 04:38 PM
Ficaram de me ligar em 48h do time de engenharia para resolver o problema.
Ligarem-me. Sabe para que?
Para dizer que não resolveram.
Sério?
em 31-12-2019 05:49 PM
Olá Fernando,
Para que possamos verificar se existe alguma informação em sistema que lhe possamos acrescentar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone