Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desvalorização de antigos clientes

Boa noite, preciso de ajuda para perceber as políticas da Vodafone. Sou cliente há talvez 15 anos através de telemóvel, em 2009 decidi colocar tv net e voz... houve algumas altura durante este anos, que as negociações não foram “fáceis” mas mantive m...

Neuza86 por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tv não funciona canal não subscrito

Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.Já reiniciei a box e router e problema continua.Tenho todas as mensalidades pagas,O que que se passa porque é que não consigo ver TV?

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 4338 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

HBO Portugal para HBO Max

Boa tarde. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 4080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento dos preços 2023

Bom dia !Gostaria de um esclarecimento relativamente à subida de preço dos serviços devido à inflação .Visto eu estar ainda dentro dos 24meses de fidelização, não é suposto manter o mesmo valor até ao final deste contrato? Obrigada.

Marianaenf por Novo Utilizador
  • 1586 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Quanto tempo demora a instalar a fibra para ligação às habitações apesar de já haver caixas Vodafone nos postes há 2 mesesEstou sem TV à espera da possibilidade de aderir novamente à Vodafone

Salgueiro por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de registo Amazon prime oferta

Subscrevi em setembro de 2022 um pacote TV NET voz+móvel, que incluía a subscrição da Amazon prime durante 24 meses. Até agora e depois de tentar inúmeros contactos com assistência técnica, Tobi, etc. continuo sem conseguir aceder a este canal. Tente...

Teresa1978 por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida no HBO max (em período grátis 24 meses)

Boa tarde. Em 5 de dez telefonei para 16912. Tema faturação. Falei com uma assistente muito simpática. Expliquei que me tinha sido cobrada uma mensalidade HBO Max indevidamente (5.87 € sem IVA) na fatura anterior. Ela confirmou que era realmente inde...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 1270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Eleven Sports

Bom dia, queria subscrever o pacote da Eleven Sports anual, mas tenho uma dúvida, ficaria a pagar 11,99€ por mês ou será cobrado logo o valor total da subscrição ?

Vodafone TV (Versão Desktop) + IOS (Apple TV)

Boa tarde,A aplicação da Vodafone TV (versão desktop) não permite andar com a emissoes para trás (como tinha capacidade de fazer com meu antigo operador - MEO)? Na app existe uma linha vermelha que é possivel de mover (para tras e para a frente) mas ...

pmapereira por Visitante
  • 5326 Apresentações
  • 2 respostas
  • 5 Votos

OFERTA AMAZON E HBO

boa tarde, Aquando da minha renovação ofereceram-me 6 meses de cada gratuitos. Ja fui 6 vezes a loja  ( lojas diferentes) e não consigo ativar a oferta. podem ajudar  

ANXAV por Super Contribuinte
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos