Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 07:23 PM
Em Outubro activaram-me um canal sem que o tenha pedido e debitaram o custo. Reclamei, a Vodafone aceitou, fez crédito e disse ir desctivar o canal.
Em Novembro voltaram a debitar o mesmo canal. Reclamei, disseram que não aceitavam e pouco tempo depois disseram que aceitavam.
Enviaram os dados multibanco com o valor corrigido. fui para pagar e estes dados não eram válidos.
O interessante é que com esta situação acabei por conhecer o serviço que a Vodafone presta aos seus clientes, a saber:
Quiz telefonar para o apoio a cliente , fiz 5 tentativas, esperei no total mais de 50 minutos, paguei 5 chamadas e não atenderam nenhuma chamada;
Fui a uma loja dita Vodafone (Mafra) e afinal é um franchisado que só é Vodafone para vender, para atender este assunto não foi;
Tentei enviar um email, estava OFF.
A conclusão é que, neste caso, a Vodafone foi um "Bunker" inecessivel apesar de todas as tecnologias.
Esta atitude de impor a cobrança de um serviço não solicitado e utilizado, de dar o dito por não dito, de enviar msns com informações falsas não é para uma empresa como esta.
Merece um estrela de latão.
em 01-12-2019 08:30 PM
Olá @Lusitano
A subscrição de canais apenas é possível ser efetuada através da Tv Box e pelo utilizador.
Relativamente às comunicações, tem sido verificado um aumento inesperado de chamadas para o Serviço de Apoio a Clientes, pelo que o atendimento poderá ser mais demorado que o habitual.
Após testes não verificámos qualquer erro no envio de e-mail pelo formulário de contacto no site.
Contudo para podermos verificar as questões relativamente aos valores a pagamento e referências de pagamento, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-12-2019 11:12 PM
Olá @Lusitano,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone