cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração remota de Código de Validação/Parental

prbrandao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Necessito de mudar o código de validação/parental da minha box mas não estou no local, tenho de fazer de modo remoto. Há alguma possibilidade de o fazer? O código que quero alterar é o de confirmação de subscrição de conteúdos pagos.

 

Cumprimentos

PBrandao
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @prbrandao,

 

A ativação do código de controlo parental tem de ser feito pelo Cliente através da box. Visto não ter essa possibilidade, poderemos excecionalmente ajudar nessa configuração em todo o caso, é de extrema importância que confirme que este PIN ficou ativado.

 

Por mensagem privada, valide-nos o número de conta e NIF.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone