App vodafone tv
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em 15-06-2023 10:04 PM
Tenho a App Vodafone tv, no meu smartphone e anteriormente conseguia ver os canais nele.
Actualmente, não consigo ver nada.
Dá a mensagem "este canal não está disponível na aplicação".
Podem dizer-me o que se passa?
Cumprimentos.
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em 16-06-2023 12:55 AM
Olá @6511cts
Agradecemos o seu contacto.
Como primeira sugestão, pedimos que teste limpar o histórico de navegação/dados, teste novo login e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone

