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Resposta

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Solução

BABY TV

nsevivas
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

De há uns dias a esta parte que não consigo ver gravações automáticas e retroceder no canal Baby TV. Gostava que me ajudassem a perceber se é problema vosso ou da minha caixa, mas nós demais canais tal não acontece.
Obrigafo
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nsevivas

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obriagdo,

JoãoR_Vodafone