BABY TV
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em 21-06-2020 01:05 PM
De há uns dias a esta parte que não consigo ver gravações automáticas e retroceder no canal Baby TV. Gostava que me ajudassem a perceber se é problema vosso ou da minha caixa, mas nós demais canais tal não acontece.
Obrigafo
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em 21-06-2020 02:02 PM
Olá @nsevivas,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obriagdo,
JoãoR_Vodafone

