BTV Cancelamento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-06-2023 12:27 PM
Bom dia, pontualmente ia aderindo à BTV , estava cerca de um mês e cancelava. Na última subscrição a 27 de Maio sem me aperceber, e sem valorizar o Bilhete de época (isto não dizia nada) subscrevi para ver os últimos jogo da época.
Fiquei espantado ao tentar cancelar o serviço no final da época pois aparece a mensagem que o serviço só pode ser cancelado ao fim de 365 dias.
Não era nada disto que eu pretendia. Se estive claro que era uma subscrição anual não o teria feito. Pergunto o que posso fazer para proceder ao cancelamento.
Desde agradeço a atenção e resposta.
Fiquei espantado ao tentar cancelar o serviço no final da época pois aparece a mensagem que o serviço só pode ser cancelado ao fim de 365 dias.
Não era nada disto que eu pretendia. Se estive claro que era uma subscrição anual não o teria feito. Pergunto o que posso fazer para proceder ao cancelamento.
Desde agradeço a atenção e resposta.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-06-2023 01:26 PM
Olá @Andre80
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da subscrição da BTV.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

