Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BTV Cancelamento

Andre80
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, pontualmente ia aderindo à BTV , estava cerca de um mês e cancelava. Na última subscrição a 27 de Maio sem me aperceber, e sem valorizar o Bilhete de época (isto não dizia nada) subscrevi para ver os últimos jogo da época.
Fiquei espantado ao tentar cancelar o serviço no final da época pois aparece a mensagem que o serviço só pode ser cancelado ao fim de 365 dias.
Não era nada disto que eu pretendia. Se estive claro que era uma subscrição anual não o teria feito. Pergunto o que posso fazer para proceder ao cancelamento.
Desde agradeço a atenção e resposta.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andre80

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da subscrição da BTV.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone