cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Calvario e já vão 10 dias á espera solucao

Jorge61
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Reportei aos serviços tecnicos 16913 problema com gravações pessoais a box assinala que gravou filme tv cine mas não permita a sua visualização. o help desk qd contactado diz que está reportado o problema e pouco tempo depois recebo mensagem que o problema estâ em resolução este filme dura há 10dias HELP
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jorge61,

 

Estando já a situação junto do departamento responsável, Suporte Técnico, é necessário aguardar pela resolução e pelo contacto por parte destes.

 

Por vezes, existem situações mais complexas que tornam o processo de resolução mais demorado no entanto, garantimos que a Vodafone está a trabalhar para concluir este com a maior celeridade possível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone