Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF não funcionam.

PauloLuis1967
Contribuinte
Contribuinte

Desde a hora do almoço +-13h que não tenho canais RF em minha casa zona Alcobaça , gostaria de saber se a Vodafone sabe o que está a passar, todos os outros serviços estão a trabalhar.

Aguardo uma resposta da Vodafone.

 

Cumps . Paulo

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloLuis1967,

 

De momento não temos a indicação de anomalias em sua região. Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:

 

1º Desligar a box da energia;

2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;

3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico através do 16913 ou 911691300 das 7h às 2h.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Pode verificar como através deste vídeo.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone