Canais RF não funcionam.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-03-2022 09:32 PM
Desde a hora do almoço +-13h que não tenho canais RF em minha casa zona Alcobaça , gostaria de saber se a Vodafone sabe o que está a passar, todos os outros serviços estão a trabalhar.
Aguardo uma resposta da Vodafone.
Cumps . Paulo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
07-03-2022 10:01 PM - editado 10-03-2022 05:28 PM
Olá @PauloLuis1967,
De momento não temos a indicação de anomalias em sua região. Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico através do 16913 ou 911691300 das 7h às 2h.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Pode verificar como através deste vídeo.
Obrigada,
Carol_Vodafone

