Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2020 12:42 PM
Desde hoje de manhã que os canais de RF deixaram de emitir, será que sabem o que se passa ,já fiz varias buscas nas TV,s e não existe canais. Obrigados pela atenção, Gostava de ter uma resposta.
Zona: Rua Ladeira do Goto nº 36 Bl D Alcobaça
em 28-08-2020 01:08 PM
Olá @PauloLuis1967.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-08-2020 02:37 PM
Boa Tarde
O mesmo se passa com todas as Tvs sem box na minha casa. Sem sinal desde manhã até agora, Pataias, Alcobaça.
em 28-08-2020 07:28 PM
em 16-10-2020 06:45 AM
Desde hoje de manhã que alguns canais de RF deixaram de emitir Sporttv +, Cmtv será que sabem o que se passa ,já fiz varias buscas nas TV,s e não existe canais. Obrigados pela atenção
Zona: Rua Ladeira do Goto nº 36 Bl D Alcobaça
em 16-10-2020 08:05 AM
Olá @PauloLuis1967,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone