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Solução

Canais SportTv cancelamento de adesão

RuiSousa3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
A situação em causa trate-se de uma ativação de canais premium não realizada pelo cliente, que por algum motivo ficou ativa a dia 9 de Janeiro de 2020 pelas 03h00 (da manha) para uma campanha de fidelização de canais de 6 meses (Sportv).
Esta situação foi apenas verificada por mim (cliente) no dia de hoje (17/02/2020) a quando da receção da fatura, pois o canal estava, como sempre esteve, e permanece ao momento da reclamação, bloqueado, com indicação de que é necessária a subscrição para poder visualizar os conteúdos.
Foi realizada uma chamada para o atendimento no momento do recebimento da fatura, para ver o que se passava, e depois de explicada a situação ao assistente, o mesmo indicou que iria creditar o valor assumido, mas que eu teria de cancelar o canal na box, o que não consegui realizar (fidelização de 6 meses ao canal após suposta ativação), e após 50min de espera em linha indicam-me que não há nada a fazer, e que isto tem uma fidelização, e que tem de ser cumprida.
Eu não ativei o canal, e nunca o tive disponível pois sempre que fazia a passagem pelos canais, os mesmos mantinham-se bloqueados, o que é o que é suposto, sendo que nunca foram subscritos em primeiro lugar.
Ou seja, fiquei "preso" a uma fidelização de um canal que não pedi, que nunca tive, não tenho, e não pretendo ter.
Espero sinceramente que esta situação seja revista, nunca tinha recorrido a uma reclamação deste género, nem gosto de o fazer, mas sinto-me ignorado e lesado pela situação, e sinceramente acho que estas empresas (especialmente neste ramo) têm vindo a fazer "gato sapato" dos direitos dos consumidores. Ignorando a pessoa que esta por trás, até ter o contrato a terminar, ai sim, já tem valor.
Ficarei a aguardar novos desenvolvimentos,
Atenciosamente,
Rui Sousa
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuiSousa3,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

A subscrição de canais apenas é feita pelo Cliente através da box. Para visualizar o canal sugerimos que valide na lista destes na box se o canal não surge, como por exemplo na posição 370. Em todo o caso, poderá verificar com o Suporte Técnico - 16913, a posição.

 

Relativamente ao cancelamento, existindo uma fidelização cancelando antes do término será aplicado uma penalidade.

 

Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone