Cancelamento HBO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-05-2019 11:57 AM
Bom dia.
Por várias vezes que tento, através da box, cancelar o canal HBO e diz que devo aguardar até dia 5/6?. Tinha visto que poderia cancelar a qualquer momento, mas tal não está a acontecer. Como poderei fazê-lo já que ontem recebi a minha fatura e vem lá mencionada uma parcela de 0,41€ (?) referentes às datas de 6 a 8/5 estando no periodo de 1 mês grátis? Agradecia ajuda.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-05-2019 12:56 PM
Olá @SofiaB,
Para podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos confirme o número de conta Vodafone, nome e morada completos do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

