Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2018 03:33 PM
Boas
mudei a cerca de uma semana de Meo para Vodafone.
Tinha acesso a cerca de 150 canais RF numa tv hannspree HSG 1115 .
os tecnicos da vodafone sintonizaram os analogicos e foram embora.
Veio um 2º tecnico arranjar a box que não trabalhava e tentou sintonizar os rf mas nao conseguiu, informou que mais tarde enviava um email a vodafone a reportar.
entretanto o cliente que espere.
escrevem a mão os valores de sinal sem verificarem nem fazerem nenhum teste e siga, que se faz tarde, sempre a facturar o cliente não interessa.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-07-2018 04:42 PM
Olá @Silvapa
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique qual o erro que ocorre, quando tenta sintonizar os canais na TV.
Obrigado
João - Vodafone
em 08-07-2018 04:44 PM
simplesmente não sintoniza nenhum canal rf.
só analogicos, no digital busca 0
em 08-07-2018 05:46 PM
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 09-07-2018 05:52 PM
em 09-07-2018 06:48 PM
em 19-05-2019 04:09 PM
em 19-05-2019 06:36 PM
Olá @diogomsss7
A Vodafone disponibiliza um conjunto de manuais síntese das principais marcas e modelos de televisões para o ajudar a sintonizar os canais.
(aqui)
Pode consultar a lista de frequência de canais sem Tv Box aqui.
Se continuar sem conseguir sintonizar, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone