Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2019 01:10 PM
Muito boa tarde!!!
Eu efetuei subscrição da Sport TV há vários meses mas agora queria anular a subscrição mas não é possível. Ao selecionar "anular subscrição" nada acontece,já o tentei no dia 28,29 e 30 deste Mês de Maio e nada acontece,o canal ainda continua subscrito e com a opção de anular subscrição,Qual o procedimento para cancelar, sem que haja a possibilidade de renovação automatica? É que eu não queria nos próximos meses andar a pagar um canal que não consigo anular a subscrição
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-05-2019 02:00 PM
Olá @msti_oliveira,
Está aceder ao menu à opção "Comprar Canais" e sobre o canal que tem ativado selecionar em "Cancelar Subscrição, foi este o procedimento aplicado? Não surge qualquer informação? Já reiniciou a box e voltou a testar?
Pedimos que nos envie por mensagem privada, o número de conta, nome e mroada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-05-2019 04:37 PM
Sim, foi esse o procedimento aplicado e não surge qualquer informação. Também reiniciei a box e voltei a testar e acontece a mesma coisa. Neste momento me encontro no trabalho e não tenho acesso aos dados da conta pois a conta está em nome de um familiar, sendo assim mais logo lhe enviarei então por mensagem privada toda essa informação, obrigado
em 30-05-2019 05:03 PM
Poderá ter ocorrido algum erro entra a informação da box e o nosso sistema.
Desta forma, ficamos aguardar que nos contacte posteriormente com os dados solicitados de forma a conseguirmos informar devidamente e ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-05-2019 05:11 PM
Espero que se consiga resolver o problema antes do final do mês de Maio, pois em Junho já não queria ter Sport TV
em 15-09-2020 09:08 PM