Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2019 11:14 PM
em 06-09-2019 12:10 AM
Olá @Zariza,
A transmissão de som ou conteúdos feitos pelo canal é da responsabilidade deste, a Vodafone é apenas um meio de emissão.
Todavia, poderá contactar o nosso Suporte Técnico para que seja analisada a situação.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-09-2019 05:55 PM
Boa tarde.
Ao mesmo tempo o televisor ligado à box tem os personagens a falar inglês e outro televisor na divisão ao lado tem os personagens a falar em inglês.
Que explicação tem a Vodafone para tal facto?
Vão fornecer uma box para cada televisor da casa?
em 08-09-2019 12:10 AM
em 08-09-2019 10:09 PM
em 08-09-2019 11:09 PM
Olá @Zariza,
Sugerimos então o contacto com o nosso Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2019 11:55 PM
em 09-09-2019 08:26 PM
Problema resolvido com a ajuda do suporte da Vodafone, a solução foi voltar a sintonizar os canais no televisor com sinal analógico.
em 09-09-2019 08:49 PM
em 10-09-2019 12:15 PM
Mas eu pago à Vodafone, não pago ao CN.