Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2020 11:15 PM
Os TVCines estão em sinal aberto até dia 22/11. No entanto, não aparecem em Android TV apesar de constarem na listagem de canais da APP. Podem resolver este problema?
Obrigado.
em 21-11-2020 12:23 AM
Olá @imgod,
De 20 a 22 de novembro os canais Tv Cine vão estar em sinal aberto para todos os clientes TV.
Os canais abriram a partir das 00h do dia 20/11 e fecham a partir das 02h do dia 23/11.
A abertura e fecho dos canais é feita automaticamente sem necessitar de qualquer intervenção dos clientes.
Contudo, sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade no acesso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2020 09:52 AM
em 21-11-2020 10:56 AM
Olá @imgod,
Será necessário ser o Cliente a reportar ao Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone