cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartoon Network em inglês

Zariza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
O canal cartoon Network está a set transmitido em inglês no serviço analógico (apenas as séries e não os anúncios) mas continua em português no serviço digital (box). Qual a razão e é para manter?
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @Zariza,

 

A transmissão de som ou conteúdos feitos pelo canal é da responsabilidade deste, a Vodafone é apenas um meio de emissão.

 

Todavia, poderá contactar o nosso Suporte Técnico para que seja analisada a situação.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Boa tarde.

 

Ao mesmo tempo o televisor ligado à box tem os personagens a falar inglês e outro televisor na divisão ao lado tem os personagens a falar em inglês.

Que explicação tem a Vodafone para tal facto?

Vão fornecer uma box para cada televisor da casa?

 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Estranho por aqui com box ou sem box o Canal está em pt
PABT

Zariza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cara Marta,

Compreendo e aceito que a transmissão de som ou conteúdos seja da responsabilidade do canal, mas como explicam o facto de exactamente ao mesmo tempo o canal estar em Português na box e em Inglês no canal analógico?

Não me parece que seja uma questão de conteúdo disponibilizado pelo canal.

Olá @Zariza

 

Sugerimos então o contacto com o nosso Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Vou aproveitar e seguir esta sugestão, pois estou com o mesmo problema. Box canal em português, sem box canal em inglês.

Problema resolvido com a ajuda do suporte da Vodafone, a solução foi voltar a sintonizar os canais no televisor com sinal analógico.

Confere. Fiz o mesmo e resolveu.

Mas eu pago à Vodafone, não pago ao CN.