cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida

RicRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

No passado mês tive uma renovação de serviços passando do tarifário de 34,90 para o 36,90.

 

No entanto a minha fatura veio com 44,10 com cobrança relativa a upgrade de 4k, upgrade de net e VBox+4k. Para além disto a HBO Portugal VOLTOU a ser cobrada, fazendo parte do meu pacote de fibra por 24 meses de forma GRATUITA.

 

Segundo mês que isto acontece, já não é aceitavel.

 

Agredecia que me ajudassem a normalizar a minha situação.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicRib,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Encaminhámos de imediato esta situação para o departamento responsável solicitando esclarecimentos e consequente correção de acordo com o contrato que subscreveu.

 

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone