Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2020 12:14 PM
Bom dia.
No telefonema de renovação do contrato em 19/03/2020 fui informado da oferta do canal HBO por 3 meses.
A mensalidade referente ao HBO foi cobrada nos meses de Abril e de Maio.
Quero saber quais a diligencias a tomar para receber de volta o montante cobrado indevidamente.
Cumprimentos,
Nuno Damião.
em 03-06-2020 12:26 PM
Olá @ndam,
Para que seja possível verificar e esclarecer a sua questão, pedimos por favor que nos envie por mensagem privada número de conta, nome completo do titular bem como morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 05-06-2020 04:26 PM
Boa tarde.
Sabe me dizer o ponto de situação do assunto exposto?
No telefonema de renovação do contrato em 19/03/2020 fui informado da oferta do canal HBO por 3 meses.
A mensalidade referente ao HBO foi cobrada nos meses de Abril e de Maio.
Quero saber quais a diligencias a tomar para receber de volta o montante cobrado indevidamente.
Cumprimentos,
Nuno Damião.
em 05-06-2020 05:32 PM
Olá @ndam.
Como disse a @Anónimo , envie os seus dados (número de conta, nome completo do titular bem como morada completa com código postal) por mensagem privada, a que pode aceder aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/110104