Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2020 11:10 AM
Bom dia,
Renovei os meus serviços da Vodafone no final do ano passado com oferta da HBO e Fox+. No entanto continuam-me a cobrar o valor da HBO.
Peço rectificação sff
Obrigado
Rui
em 14-01-2020 12:05 PM
Olá @Rui72,
Tendo renovado o contrato no final do ano passado a fatura que recebeu será anterior a essa data, os descontos apenas são aplicados dessa data para a frente.
Em todo o caso, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-01-2020 12:19 PM
em 14-01-2020 01:21 PM
Olá @Rui72,
Agradecemos pelo envio dos dados.
Informamos que, a Vodafone apenas aplica a oferta\campanha no serviço do Cliente sendo necessário que este efetue a subscrição do canal.
Verificamos que, tem a oferta do canal Fox+ aplicada, mas não ativou o canal. Quanto HBO, existiu um erro, o qual já corrigimos e efetuámos o respetivo crédito, pelo que pedimos que reinicie a box e volte a subscrevê-lo.
Contamos que a situação fique resolvida no entanto, pedimos que valide na próxima fatura se se encontra tudo em conformidade.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-01-2020 02:06 PM