cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Rui72
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Renovei os meus serviços da Vodafone no final do ano passado com oferta da HBO e Fox+. No entanto continuam-me a cobrar o valor da HBO.

 

Peço rectificação sff

 

Obrigado

Rui

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui72,

 

Tendo renovado o contrato no final do ano passado a fatura que recebeu será anterior a essa data, os descontos apenas são aplicados dessa data para a frente.

 

Em todo o caso, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rui72
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá @Anónimo, Desde já agradeço a atenção. Antes da renovação não tinha o canal suscrito logo os valores não são dessa altura. Enviei MP

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui72,

 

Agradecemos pelo envio dos dados.

 

Informamos que, a Vodafone apenas aplica a oferta\campanha no serviço do Cliente sendo necessário que este efetue a subscrição do canal.

 

Verificamos que, tem a oferta do canal Fox+ aplicada, mas não ativou o canal. Quanto HBO, existiu um erro, o qual já corrigimos e efetuámos o respetivo crédito, pelo que pedimos que reinicie a box e volte a subscrevê-lo.

Contamos que a situação fique resolvida no entanto, pedimos que valide na próxima fatura se se encontra tudo em conformidade.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rui72
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado @Anónimo.