cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duvida

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Caros moderadores, agradeço a atenção prestada mas gostaria muito de ver esclarecidas as seguintes questões por favor!

Chamo-me Paulo, e sou o clinte nº ******** (direi em privado se tal for necessário). 

 

 

No dia 06/11/2020 renovei os serviços de TV\NET\VOZ com a vodafone. Por um preço de €36.90 ao mês, ficaria com os seguintes serviços:

Screenshot_1.png

 

1- Pode a Vodafone remover os canais HBO e FOX+ do meu contracto?

2- Em caso afirmativo, durante quantos dias?

3- No caso de a Vodafone remover estes canais é a Vodafone óbrigada a fazer algum tipo de desconto na factura?

4- No caso de a Vodafone desactivar um dos canais, como por ex: o HBO durante 15 dias , porque não pode o cliente rescindir contracto por justa causa, caso este tenha renovado os serviços UNICAMENTE por incluirem estes canais ao pacote pelo mesmo valor (Quando este rejeitou TODAS as anteriores ofertas)?

5- O que impede a Vodafone, de desactivar para SEMPRE os canais HBO e FOX+ ??

6- Posso adicionar outros canais ao meu pacote? como por exemplo Sport TV, ou outro ??

 

Obrigado pela atenção. Estão a fazer um exelente serviço na Vodafone.

 

 

Tal como podem verificar, tenho de renovar em breve os Cartões de telemóvel, estes irão terminar no dia 28 de Janeiro de 2021 e como tal, pretendo alguns esclarecimentos de forma a entender um pouco melhor as vossas "ofertas"!

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Quando as perguntas são feitas de forma clara, o que fazem os moderados? Calam-se bem caladinhos porque não sabem como responder.

Triste não é?