em 16-09-2019 11:46 PM
O episódio 3 da temporada 1 da série Tyrant está indisponivel há vários dias. Há um erro que não deixa visualizar a mesma e com isso impede de prosseguir com a sua visualização.
em 17-09-2019 01:40 AM
Olá @OscarGois,
Poderá ter-se tratado de uma indisponibilidade momentânea.
Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o departamento de suporte técnico, 16913, para que sejam efetuados os devidos despistes em chamada com vista à resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui .
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-09-2019 12:15 AM
Olá, Rute.
Antes de mais, obrigado pela sua resposta. Posto isto, porquê fazer o cliente perder a paciência e andar minutos atrás de minutos à procura de algo que (passados 25min ainda não encontrei) poderá ser resolvido enviando uma comunicação interna ao suporte técnico para que averiguem esta situação?
Vou ser muito sincero e realista: andei na APP, no site, incluindo na APP Smart Router e não encontrei nada do que me referiu. A Vodafone está a criar constrangimentos aos seus clientes quando devia facilitar a vida dos mesmos. Não fosse o jingle ser "the future is bright" e eu diria "the future is dark".
Obrigado
em 18-09-2019 01:23 AM
Olá @OscarGois,
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Em alternativa, poderá contactar diretamente a linha 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone