cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FOX +

OscarGois
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O episódio 3 da temporada 1 da série Tyrant está indisponivel há vários dias. Há um erro que não deixa visualizar a mesma e com isso impede de prosseguir com a sua visualização.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @OscarGois,

 

Poderá ter-se tratado de uma indisponibilidade momentânea. 

Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o departamento de suporte técnico, 16913, para que sejam efetuados os devidos despistes em chamada com vista à resolução. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui .

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá, Rute.

 

Antes de mais, obrigado pela sua resposta. Posto isto, porquê fazer o cliente perder a paciência e andar minutos atrás de minutos à procura de algo que (passados 25min ainda não encontrei) poderá ser resolvido enviando uma comunicação interna ao suporte técnico para que averiguem esta situação?

 

Vou ser muito sincero e realista: andei na APP, no site, incluindo na APP Smart Router e não encontrei nada do que me referiu. A Vodafone está a criar constrangimentos aos seus clientes quando devia facilitar a vida dos mesmos. Não fosse o jingle ser "the future is bright" e eu diria "the future is dark".

Obrigado

Olá @OscarGois,

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Em alternativa, poderá contactar diretamente a linha 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone