Fidelizaçao 12 meses Sporttv
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-08-2022 07:53 PM
Boa tarde,
Aderi o ano passado em Novembro à preço de 25,99€ por 1 ano à Sporttv(já a tinha antes, não com este "bilhete de época" mais barato).
E reparei que agora estão a oferecer o mesmo serviço a 19,99€ e com oferta de multiscreen se aderir até 30 de Setembro.
Como aparece na minha box da vodafone que tenho aquele preço até dia 2 de Novembro gostaria de saber se posso cancelar a subscrição antes daquele dia e aderir novamente mas mais barato ou tenho que esperar por aquele período de 12 meses acabe?
Aderi o ano passado em Novembro à preço de 25,99€ por 1 ano à Sporttv(já a tinha antes, não com este "bilhete de época" mais barato).
E reparei que agora estão a oferecer o mesmo serviço a 19,99€ e com oferta de multiscreen se aderir até 30 de Setembro.
Como aparece na minha box da vodafone que tenho aquele preço até dia 2 de Novembro gostaria de saber se posso cancelar a subscrição antes daquele dia e aderir novamente mas mais barato ou tenho que esperar por aquele período de 12 meses acabe?
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-08-2022 09:51 PM
Olá Pedro14martins,
Agradecemos a sua mensagem. Tendo uma fidelização associada, apenas é permitido o cancelamento da oferta na data de término da fidelização.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-08-2022 10:01 AM
Cuidado com essa "oferta"...
O Multiscreen é até 30 de Setembro, ou seja, a 1 de Outubro já não tem multiscreen.
Os 19,99 na prática é pelo HD (Sem multiscreen) a partir de 1 de Outubro. Não é igual ao pack anual que tem atualmente subscrito!