cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações pessoais e etc

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A Vodafone pode explicar o motivo de haver canais que não permitem fazer gravações pessoais (nem automáticas) e outros canais que não têm as gravações automáticas de 7 dias mas permitem fazer gravações pessoais?
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891 ,

 

A Vodafone está atenta aos feedbacks dos Cliente e trabalhando sempre para melhorar os seus produtos e serviços. Serão lançadas atualizações de forma a, corrigir alguns situações na nova vbox no entanto, não temos como garantir que o assunto que nos coloca seja uma delas.

 

Qualquer dificuldade, aconselhamos que contacte o nosso Suporte Técnico 16913.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Isto não é bem um bug. É uma coisa que a Vodafone impede/controla. Isto já existia com o antigo sistema da box mediaroom