cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Guia TV não apresenta todos os canais disponíveis

jtamaral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O Guia TV não apresenta todos os canais disponíveis.

Canais nos quais era possível o rewind, deixaram de ter esta funcionalidade,

Houve alterações ou será avaria da box? 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jtamaral,

 

Não temos registo de nenhuma dificuldade na visualização e rewind.

 

Será necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone