Há 3 dias que ando a tentar cancelar o HBO Portugal e não consigo!
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em 02-05-2019 11:18 PM
Todos os dias tenho acedido à Área de Cliente através da box da Vodafone, vou a canais subscritos e faço o pedido de cancelamento do HBO Portugal. Recebo uma mensagem a dizer que o pedido foi submetido com sucesso mas o canal continua como subscrito. Já esparei 24h, 48h e até 72h, o dito canal continua subscrito. Podem-me ajudar a cancelar a subscrição?

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em 03-05-2019 05:31 PM
Olá @Nazgulled,
Verificámos que já solicitou o cancelamento do canal, através da sua Tv Box no dia 30 de Abril. Pedimos que teste reiniciar os equipamentos, caso a dificuldade se mantenha, esta tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
