Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 08:07 AM
Já vi algumas queixas aqui no forum com o Canal HBO que de há 1 mês para cá está aos soluços e com travagens que saltam 1 ou 2 segundos para a frente na emissão.
É impossível ver alguma coisa assim e no minimo irritante...
Isto está a acontecer com toda a gente?
A unica indicação do apoio ao cliente parece ser reinicializar os equipamentos e update à box mas não resolveu nada. Não tenho qualquer problema com a internet em casa por isso o problema tem que ser na box ou origem.
em 16-04-2020 09:42 AM
Olá @swptout,
Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico, para que sejam feitos os testes necessários de modo a ultrapassar a dificuldade sentida.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-04-2020 11:18 AM
Não tenho número Vodafone para conseguir ligar gratuitamente.
Como não me faz sentido nenhum ter que pagar para ter apoio técnico sobre um produto que o operador fornece gostava de saber, de que forma posso cancelar o serviço HBO? É possível cancelar pela internet ?
É impossível ver seja o que for com estes soluços constantes.
em 27-04-2020 11:41 AM
Olá @swptout,
Sendo uma subscrição feita através do serviço fixo, terá de cancelar o canal HBO através da box.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-10-2020 05:12 PM
Comigo a mesma coisa na Box Arris 4K
em 09-10-2020 06:30 PM
Olá @docrj,
Para que possamos analisar essa situação e ajudar, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através da linha 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone