Canais Analógicos
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em 08-10-2020 10:08 PM
Bom noite,
Aderi esta semana à Vodafone.
Tenho uma televisão que não consegue sintonizar canais digitais, pelo que tive que sintonizar os analógicos.
Sabem dizer-me qual a lista de canais analógicos disponibilizados?
Não consigo ver os principais, RTP1, RTP2, SIC, etc etc.
Muito obrigado,
Fernando Caldas
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em 09-10-2020 12:02 AM
Olá @fercaldas,
Pode consultar a lista de frequência de canais sem Tv Box aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 10-10-2020 05:19 PM
#1 É normal que os canais analógicos se vejam com muita chuva? Principalmente os canais principais RTP1, RTP2, SIC, TVI, etc.
#2 tenho duas televisões (uma Panasonic e outra Samsung) que conseguem sintonizar todos os canais digitais, quando os tento ver tenho toda a informação disponível, consigo ouvir mas não ver (dão mensagem de “No Vídeo” e “HD não suportado”). Sabem dizer-me qual poderá ser o problema? Há solução? Qual é o tipo de sinal que é disponibilizado pela Vodafone? MPEG4?
Muito obrigado,
Fernando Caldas
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em 10-10-2020 06:20 PM
Olá @fercaldas,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

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em 10-10-2020 06:51 PM
Relativamente à minha segunda questão:
#2 tenho duas televisões (uma Panasonic e outra Samsung) que conseguem sintonizar todos os canais digitais, quando os tento ver tenho toda a informação disponível, consigo ouvir mas não ver (dão mensagem de “No Vídeo” e “HD não suportado”). Sabem dizer-me qual poderá ser o problema? Há solução? Qual é o tipo de sinal que é disponibilizado pela Vodafone? MPEG4?
Fernando Caldas
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em 10-10-2020 07:56 PM
Olá @fercaldas,
Será necessário verificar igualmente junto do Suporte Técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

