cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde , a semana passada liguei para o apoio cliente, que já e a 5 ou  6 vez sobre o mesmo assunto, e disseram que ia ter um desconto de 5 meses, e qual foi o meu espanto da minha fatura que recebi hoje, nada de nada, andam abrincar comigo só pode

Pires
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do desconto.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

tony1
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, problema resolvido Obg

Pires