cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais Analógicos

fercaldas
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom noite,

Aderi esta semana à Vodafone.

Tenho uma televisão que não consegue sintonizar canais digitais, pelo que tive que sintonizar os analógicos.

Sabem dizer-me qual a lista de canais analógicos disponibilizados?

Não consigo ver os principais, RTP1, RTP2, SIC, etc etc.

Muito obrigado,

Fernando Caldas

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fercaldas,

 

Pode consultar a lista de frequência de canais sem Tv Box aqui

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito obrigado.
#1 É normal que os canais analógicos se vejam com muita chuva? Principalmente os canais principais RTP1, RTP2, SIC, TVI, etc.
#2 tenho duas televisões (uma Panasonic e outra Samsung) que conseguem sintonizar todos os canais digitais, quando os tento ver tenho toda a informação disponível, consigo ouvir mas não ver (dão mensagem de “No Vídeo” e “HD não suportado”). Sabem dizer-me qual poderá ser o problema? Há solução? Qual é o tipo de sinal que é disponibilizado pela Vodafone? MPEG4?
Muito obrigado,
Fernando Caldas

Olá @fercaldas

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Muito obrigado.
Relativamente à minha segunda questão:
#2 tenho duas televisões (uma Panasonic e outra Samsung) que conseguem sintonizar todos os canais digitais, quando os tento ver tenho toda a informação disponível, consigo ouvir mas não ver (dão mensagem de “No Vídeo” e “HD não suportado”). Sabem dizer-me qual poderá ser o problema? Há solução? Qual é o tipo de sinal que é disponibilizado pela Vodafone? MPEG4?
Fernando Caldas

Olá @fercaldas

 

Será necessário verificar igualmente junto do Suporte Técnico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone