cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO com breaks

aol_89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

A aplicaçao HBO na box apresenta breaks que duram até 2 ou 3s.

Acedendo pelo pc os breaks nao se verificam. 

Para despistar alguma falta de atualizaçao realizei o reset da box (4x até aparecerem as roldanas) e o problema manteve-se.

 

Gostaria de perceber se foi uma situaçao transversal a todos os utilizadores ou um problema do meu equipamento.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @aol_89,

 

 

Como ao efetuar o reset a dificuldade não foi ultrapassada, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913, para que seja realizado todos os despistes em chamada.

Lembramos que poderá utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal, basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.


Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá expor-nos a sua dificuldade através do formulário de email, assim que possível entraremos em contacto consigo.

Obrigada

SaraM_Vodafone