Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2019 06:00 PM
em 28-04-2019 07:31 PM
Olá @rafael_curado81,
Para que possamos validar a possibilidade de upgrade, será necessário contactar a nossa linha gratuita - 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-05-2019 11:39 AM
Mandaram-me ligar 16911. aonde dissem que gratuito mas negativo liguei estive a espera aonde me cobraram € e não me atenderam....
So quero essa informação da ai estar a expor aqui no forum .....
em 07-05-2019 12:47 PM
Olá @rafael_curado81,
Dispomos da informação que a chamada para o 16911 é gratuita.
Para podermos analisar a taxação aplicada, vamos necessitar que nos indique o número através do qual fez a chamada, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone