Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO e fox+

DAmorim
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
O meu novo contrato com a Vodafone inclui fox+ e 24 meses de HBO.
Subscrevi a fox+, depois descontam na fatura, correto?
Quanto às HBO aparece erro na subscrição e não consigo aceder.
O que devo fazer?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DAmorim,

 

Correto, apesar do valor vir cobrado na fatura vem também aplicado o desconto.

 

Relativamente ao HBO, pedimos que reinicie a box e volte a testar a subscrição caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone