Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

PAGAMENTO AS PRESTAÇÕES

Bom dia,Venho por este meio pedir o pagamento a prestações das faturas em atraso.   n/c - **************  //  n conta  - ***************   Faço este pedido porque tenho a minha esposa no desemprego sem receber desde dzembro ate a data devido a erro i...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

canais eleven sports na app

bom dia, assinei hoje os canais eleven sports, mas na app android nao da para ver. diz "este canal nao esta disponivel na aplicação". 

Imagem pixelizada

Boa tarde,  Já há algum tempo que a imagem da vodafone ao mudar de canal fica pixelizada alguns momentos, passando depois a ficar normal.No entanto às vezes demora mais tempo a ficar normal, e o meu medo é que vá ficando cada vez pior.Gostaria de sab...

exemplo.JPG exemplo2.JPG
Setsu por Visitante
  • 2926 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sport TV Pack Motores - App Vodafone Android TV

Olá, Gostava de saber se depois de aderir ao pack motores o canal Sport TV 4 SD/HD fica disponível na app android tv, já cheguei a aderir e não ficava disponível na app, apenas na box fornecida. Obrigado.

Diggs_35 por Novo Utilizador
  • 3197 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre serviço suplementar em faturação

Bom dia, Pedia, por favor, o vosso esclarecimento quanto ao serviço suplementar que me foi cobrado pelo serviço TV NET VOZ (14 jan a 15 jan € 2,19), uma vez que se trata de um erro de faturação. Mensalidade Tv Net Voz 1 Net 1Gbps/200 14 jan a 15 jan...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 1967 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Repudio à atualização de preços a 1 de março de 2023

Boa tarde,venho por este meio manifestar o meu desagrado pela tomada de posição da vodafone... que no lugar de se desmarcar da concorrência (MEO e NOS), segue a mesma linha agindo "quiasi" como em cartel!Bom, eu bem sei, que assinei a atual contrato ...

pmlalberto por Novo Utilizador
  • 5800 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Desvalorização de antigos clientes

Boa noite, preciso de ajuda para perceber as políticas da Vodafone. Sou cliente há talvez 15 anos através de telemóvel, em 2009 decidi colocar tv net e voz... houve algumas altura durante este anos, que as negociações não foram “fáceis” mas mantive m...

Neuza86 por Novo Utilizador
  • 3084 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tv não funciona canal não subscrito

Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.Já reiniciei a box e router e problema continua.Tenho todas as mensalidades pagas,O que que se passa porque é que não consigo ver TV?

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 5674 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

HBO Portugal para HBO Max

Boa tarde. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 6389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento dos preços 2023

Bom dia !Gostaria de um esclarecimento relativamente à subida de preço dos serviços devido à inflação .Visto eu estar ainda dentro dos 24meses de fidelização, não é suposto manter o mesmo valor até ao final deste contrato? Obrigada.

Marianaenf por Novo Utilizador
  • 2496 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos