Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - erro no registo "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)

guipaula
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, mais uma vez fiquem sem HBO, em apps e na Box. Depois de reiniciar a box ficou a funcionar na BOX mas a minha conta online onde ativo dispositivos tem um erro descrito acima. Ligo para o Chat, dizem para ligar para o suporte. Ligo para o suporte de outra rede e a chamada cai. Vergonhoso.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guipaula,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação seja analisada e efetuados os devidos despistes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone