HBO - erro no registo "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-04-2021 09:55 PM
Olá, mais uma vez fiquem sem HBO, em apps e na Box. Depois de reiniciar a box ficou a funcionar na BOX mas a minha conta online onde ativo dispositivos tem um erro descrito acima. Ligo para o Chat, dizem para ligar para o suporte. Ligo para o suporte de outra rede e a chamada cai. Vergonhoso.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-04-2021 11:05 PM
Olá @guipaula,
Lamentamos a situação reportada, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação seja analisada e efetuados os devidos despistes.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

