Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2018 01:35 PM
Boa tarde,
penso que deveriam ver o que se passa com os vossos peerings internacionais porque está impossível de se jogar.
O problema está no HOP 6.
Preciso de ajuda, porque alegam sempre que não há lag, mas afinal há.
1 vodafonegw (192.168.1.1) 1.589 ms 1.014 ms 0.781 ms
2 3.0.60.94.rev.vodafone.pt (94.60.0.3) 3.777 ms 3.409 ms 3.513 ms
3 113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113) 3.512 ms 3.724 ms 5.680 ms
4 195.10.48.9 (195.10.48.9) 9.487 ms 9.468 ms 9.492 ms
5 ae26-xcr1.max.cw.net (195.2.28.94) 17.544 ms 17.646 ms 16.986 ms
6 ae-16.r01.mdrdsp03.es.bb.gin.ntt.net (195.2.24.2) 330.445 ms 257.070 ms 356.780 ms
7 83.231.247.42 (83.231.247.42) 17.598 ms 17.191 ms 17.691 ms
8 108.61.97.124.choopa.net (108.61.97.124) 17.432 ms 17.210 ms 17.394 ms
em 11-01-2019 08:09 PM
11-01-2019 08:41 PM - editado 11-01-2019 09:27 PM
Port Scanning host: 188.37.kkk.kkk
Open TCP Port: 53 domain
Open TCP Port: 80 http
Open TCP Port: 110 pop3
Open TCP Port: 143 imap
Open TCP Port: 993 imaps
Open TCP Port: 995 pop3s
Open TCP Port: 51005
Sonda de portas concluída…
Gostaria de uma explicação para isto se tenho upnp desligado e não dei permissão em port fowarding...
em 11-01-2019 08:59 PM
Olá @joaso,
Para podermos ajudar na configuração, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-01-2019 09:12 PM
Se quisesse pagar já o teria feito. E pelos vistos não sou o único com este problema.
Aguardo solução, se o problema está na configuração do router, então não é um problema meu mas sim da vossa parte.
Em relação às portas abertas sem o meu consentimento, só tenho a referir que a minha segurança está posta em causa e em que não tolero de todo.
em 11-01-2019 10:02 PM
em 12-01-2019 12:09 PM
em 12-01-2019 12:22 PM
@joaso,
Encaminhámos o pedido de contacto à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 13-01-2019 03:40 PM
em 13-01-2019 03:49 PM
Olá @joaso,
Solicitámos um pedido novo pedido de contacto, junto da área responsável,
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-01-2019 01:10 PM
Bom dia,
Após contacto com o gabinete de apoio técnico, o assistente assumiu que várias portas abertas estavam já pré-definidas pelo router e a única solução seria a troca pelo ONT+Router.
Este router de facto é um atentado à segurança de toda a minha rede e gostaria que fosse alterado o mais rápido possível.