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Solução

Lag na Xbox one Call of duty

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

penso que deveriam ver o que se passa com os vossos peerings internacionais porque está impossível de se jogar.

O problema está no HOP 6.

Preciso de ajuda, porque alegam sempre que não há lag, mas afinal há.

 

1  vodafonegw (192.168.1.1)  1.589 ms  1.014 ms  0.781 ms

2  3.0.60.94.rev.vodafone.pt (94.60.0.3)  3.777 ms  3.409 ms  3.513 ms

3  113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113)  3.512 ms  3.724 ms  5.680 ms

4  195.10.48.9 (195.10.48.9)  9.487 ms  9.468 ms  9.492 ms

5  ae26-xcr1.max.cw.net (195.2.28.94)  17.544 ms  17.646 ms  16.986 ms

6  ae-16.r01.mdrdsp03.es.bb.gin.ntt.net (195.2.24.2)  330.445 ms  257.070 ms  356.780 ms

7  83.231.247.42 (83.231.247.42)  17.598 ms  17.191 ms  17.691 ms

8  108.61.97.124.choopa.net (108.61.97.124)  17.432 ms  17.210 ms  17.394 ms

26 RESPOSTAS 26

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
O problema parece estar resolvido, mas agora tenho outro. Necessito abrir a porta 53 e dá-me o seguinte erro: A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna. Eu preciso da porta 53 aberta para ter a melhor ligação na xbox e não consigo devido ao conflito

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Port Scanning host: 188.37.kkk.kkk

 

Open TCP Port: 53     domain

Open TCP Port: 80     http

Open TCP Port: 110    pop3

Open TCP Port: 143    imap

Open TCP Port: 993    imaps

Open TCP Port: 995    pop3s

Open TCP Port: 51005

Sonda de portas concluída…

 

Gostaria de uma explicação para isto se tenho upnp desligado e não dei permissão em port fowarding...

 

Olá @joaso

 

Para podermos ajudar na configuração, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. 
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone  

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Se quisesse pagar já o teria feito. E pelos vistos não sou o único com este problema.

Aguardo solução, se o problema está na configuração do router, então não é um problema meu mas sim da vossa parte.

Em relação às portas abertas sem o meu consentimento, só tenho a referir que a minha segurança está posta em causa e em que não tolero de todo. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaso

 

Como referido pelo @JoaoR_Vodafone, será necessário contactar a linha de apoio técnico para obter ajuda.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá, e porque é que a linha de apoio técnico não me liga a mim como sempre fizeram? E continuo à espera de uma resposta às portas abertas sem o meu consentimento e que colocam em causa a minha segurança. Já agora à 1ª pergunta demorou cerca de 1 mês a ser resolvida e não foi com telefonemas.

Anónimo
Não aplicável

@joaso

Encaminhámos o pedido de contacto à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone 

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
À cerca de 15 minutos o 16912 ligou-me e teve o descaramento de desligar a chamada após ser atendida sem ter falado uma única palavra. Espero muito mais da Vodafone...

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaso,

 

Solicitámos um pedido novo pedido de contacto, junto da área responsável, 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Após contacto com o gabinete de apoio técnico, o assistente assumiu que várias portas abertas estavam já pré-definidas pelo router e a única solução seria a troca pelo ONT+Router.

Este router de facto é um atentado à segurança de toda a minha rede e gostaria que fosse alterado o mais rápido possível.