Lista canais favoritos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2021 10:31 PM
Meia hora foi o suficiente para me arrepender. A NOS tem uma box com vários bugs,mas o princípio de funcionamento, funcionalidades e boa usabilidade. Bem pensado.
A vodafone tem uma box que não dá para criar uma lista de canais favoritos!!!!! Fazer zapping em 200 canais é algo que os vossos programadores acham normal!! Mais **bip** ainda, é saber que essa funcionalidade existiu no passado!!! portanto, a vossa evolução é retrógrada!
Nao deixa gravar uma série inteira. Só deixa gravar os episódios que estão para dar. Os que ficam para trás, cabe ao utilizador lembrar-se que eles estão na gravação automática! Se por acaso não os vir a tempo, paciência....
Bem sei que este tópico já foi colocado mais vezes,mas é incrível como é que isto ainda não foi resolvido! Portanto insisto em mais um testemunho!!
Que desilusão... Uma desilusão que durará 2 anos......
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2021 11:39 PM
a lista de canais favoritos já foi referido aqui no forum e estamos à espera do pacote de atualizações
mas agora gravar ??? consegues gravar uma serie completa num click! (ou gravação isolada)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
24-04-2021 01:01 AM - editado 24-04-2021 01:02 AM
Um episódio ja deu no início da semana,outro vai dar nos próximos dias. Fazes gravar série. Vais ver a gravações,e a única gravação é a que está agendada. O que já deu apenas fica nas automática s. Na NOS,fazias gravar série e independente se ja deu ou vai dar,organizava-te todos os episódios no mesmo menu
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 02:34 AM
experimenta fazer a busca do ''60min'' atraves da lupa ou microfone....após selecionares o programa consegues ver os diferentes episodios clicando para os lados e por baixo da descrição aparece ''Ver Grav. Automática em...'', ''Gravar serie'', ''Gravar episodio'', ''Adicionar à Lista'' (isto se a gravação não estiver ativa).
se a gravação estiver ativa aparece ''ver grav automatica'', ''ver gravação'', ''eliminar gravação'', ''cancelar gravaçao da serie''... (não sei se estas opçoes estao exatamente iguais...)
se fores ao ''Minha Tv'' apenas aparece as gravações manuais
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
24-04-2021 10:36 AM - editado 24-04-2021 10:39 AM
Na Vodafone não é possível gravar programas já emitidos, só os que estão a passar no momento ou agendados para gravação futura.
Fica já o aviso, mesmo os agendamentos são gravados aleatoriamente, umas vezes grava, outras não grava e ficamos com temporadas de séries com 'n' episódios em falta.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 12:33 PM
Tinha tanta fé na Vodafone... Como é possível
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 01:27 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 01:29 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 05:18 PM
@az04891 escreveu:
Não grava alguns... Mas se tirares da tomada e voltar a ligar aparece tudo
Infelizmente não é assim tão fácil.
Se recupera para ti, considera-te sortudo.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2021 12:17 AM
Olá @MasterXL
Agradecemos o feedback e lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas.
A VBox se trata de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas. Este equipamento é orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.
Poderá encaminhar a insatisfação ou sugestões para o nosso email.
Obrigado
Prag_Vodafone

