cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nick+

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde, Recebi agora a mensagem a dizer que o canal Nick+ está disponível gratuitamente para todos os clientes na posição 59 da grelha até 15 de Setembro. A minha dúvida é se após essa data o canal começa automaticamente a ser cobrado (2,99€/mês) ou se o cliente tem de o voltar a activar, ou então, desactivar caso não queira continuar com a subscrição do mesmo. Obrigado e cumprimentos.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981,

 

Terá que efetuar o cancelamento manualmente através da sua box.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Sendo assim, se o desactivar no final do dia 15 de Setembro, a desactivação é imediata e não terei qualquer custo extra?

@PedroF1981

 

As subscrições dos canais premium têm um período mínimo de 30 dias. Após esse periodo será possível o cancelamento e caso seja efetuado até dia 15 de setembro, não terá custos associados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone