Sincronização
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-12-2019 11:02 AM
Um dos problemas graves que esta nova box ainda tem, é quando puxamos um programa atrás ou pra frente.
A informação dada nos retângulos que se vêm na TV estão completamente fora de sincronização fazendo com que não se saiba minimamente onde estamos ao fazer rewind ou fast forward.
Por exemplo, às vezes pauso um filme que já vai a meio e depois quando volto quero passar à frente o intervalo mas quando o faço nos retângulos da box só aparecem imagens do início do filme e de outros programas que deram antes.
Isto meus amigos funciona maravilhosamente bem na concorrência, onde é possível puxar atrás ou à frente ao e parar no segundo exatamente onde queremos.
Parece-me impossível que uma empresa desta envergadura tenhas problemas tão básicos como estes!
A informação dada nos retângulos que se vêm na TV estão completamente fora de sincronização fazendo com que não se saiba minimamente onde estamos ao fazer rewind ou fast forward.
Por exemplo, às vezes pauso um filme que já vai a meio e depois quando volto quero passar à frente o intervalo mas quando o faço nos retângulos da box só aparecem imagens do início do filme e de outros programas que deram antes.
Isto meus amigos funciona maravilhosamente bem na concorrência, onde é possível puxar atrás ou à frente ao e parar no segundo exatamente onde queremos.
Parece-me impossível que uma empresa desta envergadura tenhas problemas tão básicos como estes!
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-12-2019 12:36 PM
Olá @Luisbatista81,
A opção de deixar a gravação a meio não está disponível nas gravações pessoais, apenas nas gravações automáticas. Sendo que, nas gravações pessoais, o conteúdo volta sempre ao início.
Encaminhámos o seu feedback internamente para que seja analisado pela equipa responsável para futuras melhorias
Obrigada,
Rute_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2020 03:25 PM
Credo, Vocês parecem bots a responder, a minha queixa não tem nada a ver com a vossa resposta, nada mesmo!
