Criação
Resposta
Solução
01-11-2020 03:48 PM - editado 01-11-2020 03:49 PM
Boa tarde, gostaria de saber se há algum problema com Sportv1 em HD porque o canal sumiu da grelha .
Já reeniciei todos so equipamentos e continua a não dar.
em 01-11-2020 04:59 PM
Olá @Pjac803
Uma vez que já reiniciou os equipamentos e continua sem o acesso, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-11-2020 05:03 PM - última edição em 01-11-2020 06:48 PM por BrunoF_Vodafone
Peço desculpa mas não vou ligar para um serviço que tenho de pagar ainda para mais quando não é problema meu. Liguem-me vocês.
em 01-11-2020 06:44 PM
Se for uma VBox provavelmente terá que fazer um reset à box utilizando a respetiva opção disponível no menu.
Convirá também verificar se o canal não terá sido ocultado por lapso.
em 01-11-2020 06:48 PM
Por esta via não conseguiremos ajudar na questão nem encaminhar o pedido de contacto, sendo necessário contactar diretamente o Apoio Técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
01-11-2020 07:10 PM - editado 01-11-2020 07:12 PM
em 01-11-2020 07:20 PM
@Pjac803
Ainda bem!