Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de canais

rdm74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrevi a eleven sports hoje, dia 20/10/2020, usando a app compra de canais na minha tv. Contudo, os canais não ficaram disponíveis muito embora se mantenha com a indicação de “subscrito”. Aliás, se tentar, não permite cancelar a subscrição por não ter decorrido o prazo mínimo de 30 dias. Usei os contactos normais (16912 e 16913) para tentar que me resolvessem a situação, mas ao fim de 2 horas e 7 ou 8 contactos nada ficou resolvido. Como poderei resolver isto?. Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rdm74

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone