Subscrição de canais
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-10-2020 08:10 PM
Subscrevi a eleven sports hoje, dia 20/10/2020, usando a app compra de canais na minha tv. Contudo, os canais não ficaram disponíveis muito embora se mantenha com a indicação de “subscrito”. Aliás, se tentar, não permite cancelar a subscrição por não ter decorrido o prazo mínimo de 30 dias. Usei os contactos normais (16912 e 16913) para tentar que me resolvessem a situação, mas ao fim de 2 horas e 7 ou 8 contactos nada ficou resolvido. Como poderei resolver isto?. Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-10-2020 09:32 PM
Olá @rdm74,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

