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Resposta

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Solução

Timeline não está a funcionar

TeresaMCordeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Apenas consigo ver em cada canal a programação que está a reproduzir em cada canal.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @TeresaMCordeiro

Tratando-se de um dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Obrigada,
Rute_Vodafone

Muito obrigada, Rute_Vodafone. No entanto gostei muito mais da resposta via messenger da página da Vodafone Portugal no FaceBook, em que assumem o problema como vosso, em vez do tutorial do que fazer, e que por acaso eu já tinha feito.