Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - Guia TV não faz scroll. [MacOS Ventura]

ThPerry
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa dia,

Eu utilizo a aplicação Vodafone TV no meu iMac 27" e quando tento aceder à secção Guia Tv, ela aparece sem scroll. Não consigo percorrer quaisquer canais e aparece sempre assim: bloqueada nesta posição. 

Consigo clicar nos canais que aparecem e respectivos programas, mas não consigo fazer mais nada. Completamente limitado. 

A aplicação é a mais recente, pelo menos de acordo com o vosso site. Já reinstalei diversas vezes, mas o problema persiste e estou assim há semanas. 

(monitor externo)

WhatsApp Image 2023-08-09 at 11.08.48.jpeg

21 RESPOSTAS 21

acafFV
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ainda nada? Quanto anos é preciso para resolver o problema da app?

Olá @acafFV

 

Lamentamos, desde já, por essa dificuldade e compreendemos a sua insatisfação. 

 

Continuamos a desenvolver os esforços necessários para a melhoria da App, Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone