Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de serviços suplementares

Bom dia,Tenho na minha fatura deste mês da "Tv Net e Voz", um valor de 2,48€, descrito como "Serviços Suplementares". Não subscrevi nenhum serviço, nem aluguei filmes, nada.Peço clarificação. Já me estão a esgotar a paciência, porque no fim da minha ...

RuiSoares22 por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação oferta Prime

Na atualização do meu tarifário foi oferecido um total de 24 meses de HBO e Prime.Na ativação da HBO não houve problemas. No prime seguimos as instruções dadas pela box e só conseguíamos ver se se associa-se um cartão de crédito.Já fizemos 2 registos...

RitaCatita por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! AMC Crime

Boa noite,Finalmente este canal estreia na Vodafone. Mas na box diz que não é possível sintonizar o canal.É erro geral?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 5687 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Benfica TV

Bom dia, realizei a subscrição da Benfica TV esta tarde e não consigo visualizar o canal. Envia-me para a compra de canais, no entanto diz que já estou subscrito. Obrigado

tiagobernardo por Ultra Visitante
  • 4377 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max + Amazon Prime com 12 meses de acesso

Tenho um contrato da Vodafone com 12 meses de acesso à Amazon Prime e HBO Max, a partir de Outubro de 2022. Ativei a HBO alguns dias mais tarde. Estive fora do país durante 3 meses, e agora descubro que a HBO não funciona. Fui ao escritório da Vodafo...

MFGR por Novo Utilizador
  • 2226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

Boa noiteO guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.Neste momento só tem informação até dia 16 de Março. Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março. 

JPMA por Novo Utilizador
  • 26872 Apresentações
  • 52 respostas
  • 1 Votos

HBO MAX pede que renove o acesso

Boa tarde, Tenho oferta de 24 meses de HBO MAX,troquei há umas semanas de box para continuar a ter acesso,continuei a ter acesso,ontem à noite deixei de ter acesso.Pede que renove a subscriçãoComo resolver isto? Obrigado Tiago

Tiago3 por Visitante
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de canais bloqueados

Não consigo ver nenhum canal de TV, nem aceder as aplicações, pois aparece no canto superior direito a mensagem de que todos os canais estão indisponíveis/bloqueados.

Anaafernandes por Novo Utilizador
  • 3918 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida - SportTV

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à cobrança indevida nas faturas de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 referente ao canal SportTV. Durante o período de Natal, fui atraído por uma oferta que incluía o SportTV e fui info...

theskyline por Visitante Junior
  • 1746 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos