Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sport TV Pack Motores - App Vodafone Android TV

Olá, Gostava de saber se depois de aderir ao pack motores o canal Sport TV 4 SD/HD fica disponível na app android tv, já cheguei a aderir e não ficava disponível na app, apenas na box fornecida. Obrigado.

Diggs_35 por Novo Utilizador
  • 2634 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre serviço suplementar em faturação

Bom dia, Pedia, por favor, o vosso esclarecimento quanto ao serviço suplementar que me foi cobrado pelo serviço TV NET VOZ (14 jan a 15 jan € 2,19), uma vez que se trata de um erro de faturação. Mensalidade Tv Net Voz 1 Net 1Gbps/200 14 jan a 15 jan...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 1386 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Repudio à atualização de preços a 1 de março de 2023

Boa tarde,venho por este meio manifestar o meu desagrado pela tomada de posição da vodafone... que no lugar de se desmarcar da concorrência (MEO e NOS), segue a mesma linha agindo "quiasi" como em cartel!Bom, eu bem sei, que assinei a atual contrato ...

pmlalberto por Novo Utilizador
  • 4551 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Desvalorização de antigos clientes

Boa noite, preciso de ajuda para perceber as políticas da Vodafone. Sou cliente há talvez 15 anos através de telemóvel, em 2009 decidi colocar tv net e voz... houve algumas altura durante este anos, que as negociações não foram “fáceis” mas mantive m...

Neuza86 por Novo Utilizador
  • 2609 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tv não funciona canal não subscrito

Hoje de manhã liguei a TV e indica que não tenho qualquer canal subscrito.Já reiniciei a box e router e problema continua.Tenho todas as mensalidades pagas,O que que se passa porque é que não consigo ver TV?

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 4714 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

HBO Portugal para HBO Max

Boa tarde. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 5174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento dos preços 2023

Bom dia !Gostaria de um esclarecimento relativamente à subida de preço dos serviços devido à inflação .Visto eu estar ainda dentro dos 24meses de fidelização, não é suposto manter o mesmo valor até ao final deste contrato? Obrigada.

Marianaenf por Novo Utilizador
  • 1768 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Quanto tempo demora a instalar a fibra para ligação às habitações apesar de já haver caixas Vodafone nos postes há 2 mesesEstou sem TV à espera da possibilidade de aderir novamente à Vodafone

Salgueiro por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de registo Amazon prime oferta

Subscrevi em setembro de 2022 um pacote TV NET voz+móvel, que incluía a subscrição da Amazon prime durante 24 meses. Até agora e depois de tentar inúmeros contactos com assistência técnica, Tobi, etc. continuo sem conseguir aceder a este canal. Tente...

Teresa1978 por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida no HBO max (em período grátis 24 meses)

Boa tarde. Em 5 de dez telefonei para 16912. Tema faturação. Falei com uma assistente muito simpática. Expliquei que me tinha sido cobrada uma mensalidade HBO Max indevidamente (5.87 € sem IVA) na fatura anterior. Ela confirmou que era realmente inde...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 1402 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos